segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DESTAQUE - Agente da Victoria Seguros reforça posição da Seguradora em Borba


A VICTORIA Seguros, inaugurou no passado, dia 15 de Outubro, o primeiro espaço na cidade de Borba.
A VICTORIA Seguros integra um dos maiores grupos seguradores europeus, o Grupo ERGO, onde conta com mais de 30 milhões de Cliente em vários países da Europa e Ásia. Através do seu serviço de qualidade e atendimento personalizado a Clientes particulares e empresas, é garantido, graças ás delegações em todo o pais, com uma estrutura de mediadores exclusivos e não exclusivos e cerca de 300 colaboradores.
Este novo espaço situa-se, na Rua Florbela Espanca, 15-B, em Borba, com uma área de 80 m2.
Nesta inauguração, esteve presente em representação da VICTORIA Seguros, Patrick Schwarz, Administrador – Delegado da VICTORIA Seguros em Portugal.
 O Terras Brancas, esteve á conversa com o agente exclusivo da seguradora, Luciano Figueiredo, de Borba, cuja, “a experiencia e profissionalismo justificam, este projecto, um investimento pela VICTORIA Seguros” em Borba.
Segundo uma nota de impressa divulgado,” Luciano Figueiredo terá objectivos a três anos que passam pelo crescimento significativo do seu volume de negócios e pelo reforço da posição da VICTORIA Seguros no mercado local, através de uma maior proximidade com os clientes.”
Em declaração ´´a comunicação social presente, Luciano Figueiredo afirmou, que “estou no ramo de seguros ´´a 6 anos”, e que, “chegámos ao ponto de termos uma carteira considerável de clientes e começamos a não ter resposta. Sendo assim, ou paramos ou tentamos arranjar uma solução, e a solução foi criar um espaço para poder dar resposta aos nossos clientes. Nesse sentido, fizemos um aposta, criando este espaço”. Este novo espaço vai permitir criar dois postos de trabalho.
O agente da VICTORIA Seguros, deixou ainda uma pequena nota “dependendo das actividades, seja ela seguros ou não, nunca desistam, sigam sempre em frente em busca dos objectivos que pretendam atingir. Nunca desistam, os obstáculos vão sempre aparecer, mas nunca se deve desistir ao primeiro obstáculo.