O Jornal Terras Brancas informa os seus leitores que a última edição, que deveria ter saído na passada quinta-feira, 7 de Julho, não chegou às bancas nem a casa dos nossos assinantes, devido a incumprimento da gráfica. Como habitualmente, a redacção entregou à gráfica CORAZE de Oliveira de Azeméis a edição dentro do prazo definido para impressão (capa em anexo), não tendo sido informada de qualquer alteração e, surpreendentemente, não nos foi entregue na data prevista. Após várias tentativas infrutíferas de contacto com a gráfica via telefone, recebemos um e-mail dando conta de dificuldades técnicas em uma das rotativas, mas que iria ser solucionada recorrendo a um acordo com outra gráfica.
Aguardámos pela entrega do jornal, que não se concretizou, e fomos hoje confrontados com a notícia da penhora de todos os equipamentos pelo Tribunal de Oliveira de Azeméis e encerramento da mesma (http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1907007&seccao=Norte).
A gerência do Jornal Terras Brancas solicita a compreensão dos seus leitores, anunciantes, assinantes e colaboradores, e informa que está a proceder à contratação de uma nova gráfica de forma a assegurar, com maior brevidade possível, a regular publicação.